Como usar o poder da gratidão para mudar sua vida

Na maioria das vezes, quando as pessoas usam a gratidão para atrair abundância, elas se concentram em um sentimento geral de gratidão – sobre qualquer coisa – porque apenas sentir um sentimento genuíno de gratidão, imediatamente, os leva ao alinhamento energético com a abundância universal.

Esta é uma maneira muito eficaz de usar o poder da gratidão para a atrair, mas não é a única maneira.

Hoje vamos explorar outra maneira que é ainda mais específica para os resultados e experiências que você deseja criar em sua vida através do uso consciente da ciência da gratidão.

O que exatamente você quer criar para si mesmo em relação à abundância?

  • Você quer ter um emprego com maior salário?
  • Você está tentando criar mais fontes de renda passiva?
  • Você sonha em iniciar seu próprio negócio bem-sucedido?

Reserve alguns momentos agora para anotar alguns objetivos e sonhos que detalham seu futuro abundante ideal. Mesmo se você tiver problemas para acreditar que você pode realmente conseguir todas essas coisas, anote-as mesmo assim.

Agora, reordene os itens em sua lista para que o objetivo que você acredita que será mais fácil de alcançar esteja no topo, e o objetivo que você acredita que será o mais difícil de alcançar esteja na parte inferior.

Depois de ter sua lista de metas concluídas, você está pronto para começar a usar o incrível poder da gratidão para pavimentar o caminho para a realização de cada item em sua lista.

Como usar o poder da gratidão para mudar sua vida.

o poder da gratidão

Fazer isso é tão fácil quanto reservar um tempo a cada dia para se concentrar em pelo menos um item de sua lista e sentir-se grato por isso – como se já tivesse acontecido.

Exemplo:

Vamos dizer que você deseja obter um emprego mais bem pago, e você atualmente tem um trabalho que você não gosta, e que paga muito pouco. Algumas técnicas de gratidão podem sugerir que você encontre alguma coisa para ser grato sobre o seu trabalho atual, e que se concentrar em uma coisa vai atrair mais coisas para ser grato.

Essa abordagem pode funcionar bem, mas também pode ser desafiador ficar focado em que uma coisa positiva quando você tem dezenas de coisas “negativas” que retém sua atenção.

Usar uma abordagem de “gratidão antecipada” envolve imaginar que você já tem seu emprego dos sonhos mais bem remunerado e se mover para um estado de profunda gratidão e apreciação por ele agora.

Isso pode soar desafiador, mas é muito fácil se você primeiro calar sua mente, ficar muito relaxado e, em seguida, sintonizar a maneira como você se sentiria se você realmente já tivesse trabalhando em seu trabalho dos sonhos.

Muito provavelmente, você se sentiria muito feliz, entusiasmado, inspirado, estimulado, realizado e próspero. Você se sentiria como se estivesse gastando seu tempo em um esforço valioso a cada dia, certo?

Você olharia para a frente ao ir trabalhar a cada dia, e você sentiria se bem sobre a contribuição que você faz quando você sai no fim de cada turno de trabalho.

O melhor de tudo, você se sentiria muito feliz e abundante no dia de seu pagamento, sabendo que você estaria recebendo um salário grande, agradável que facilmente cobre todas as suas despesas e ainda deixa muito dinheiro sobrando para economizar, gastar com as coisas que você gosta e ainda investir para aumentar sua riqueza.

Como você pode chamar a mente esses detalhes de seu objetivo, basta sintonizar a essência deles e dar graças por eles agora, como se eles já são sua realidade. Permita que fortes sentimentos de gratidão fluam através de você e conecte você facilmente com a essência da abundância. É dessa forma que você pode usar o poder da gratidão para criar uma vida com prosperidade.

Se isso ajuda, você também pode verbalizar seus sentimentos: “Muito obrigado pelo meu novo trabalho maravilhoso! Estou feliz e grato por meu trabalho agora. Eu amo as pessoas com quem trabalho e a empresa para a qual trabalho, e EU GOSTO de receber este salário generoso”.

Sim, você estará “fingindo” ao fazer este exercício, mas isso não importa, desde que sinta um verdadeiro sentimento de gratidão pela sua abundância futura. Se você é capaz de expressar gratidão, agora, por algo que ainda é seu objetivo, o universo responderá ao seu sinal energético de abundância e devolverá experiências que correspondem ao seu foco.

Comece aplicando esta técnica à primeira meta (e, portanto, mais fácil) na sua lista. Passe alguns minutos cada dia sentindo-se grato pela meta como se já fosse alcançado.

Como cada objetivo torna-se realidade, então marque como alcançado em sua lista e comece a se concentrar no próximo. (Você ainda pode continuar expressando gratidão para os objetivos que você alcançou, é claro – na verdade, você provavelmente vai acabar fazendo exatamente isso.)

Você também pode usar esse processo para alcançar mini metas e resultados melhores durante a sua rotina diária normal.

Por exemplo, você pode usar da técnica da gratidão antecipada para sua reunião ter um resultado benéfico para todos os interessados.

Você pode expressar gratidão com antecedência por voltar seguro do trabalho para casa ou por ir em segurança de casa para o trabalho.

Você pode se sentir grato antecipadamente por inspiração criativa para seus projetos de trabalho … etc.

Você pode dar graças com antecedência por seus relacionamentos saudáveis, boa saúde, e resultados positivos em toda e qualquer situação.

Ao invés de pedir ao universo: “Por favor, deixe isso correr bem!” Você simplesmente pode dizer: “Obrigado por criar um resultado tão perfeito para esta situação!” E mais frequentemente do que não, o universo vai responder exatamente da maneira que você está esperando.

Quer saber mais?

Acesse o artigo: A Gratidão Transforma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s